Apresentação da Samsung no CES marcada pela inovação tecnológica

EscritórioNegócios

A gigante sul-coreana reafirmou no evento a crescente inovação tecnológica em equipamentos móveis, eletrodomésticos e ainda televisores.   “A Samsung está na linha da frente da inovação”. Estas foram as palavras de Boo-keun Yoo, Co-Ceo da Samsung Electronics que referiu ainda que a abordagem da Samsung “envolve a combinação de um profundo conhecimento das visões

A gigante sul-coreana reafirmou no evento a crescente inovação tecnológica em equipamentos móveis, eletrodomésticos e ainda televisores.

 samsung-ces

“A Samsung está na linha da frente da inovação”. Estas foram as palavras de Boo-keun Yoo, Co-Ceo da Samsung Electronics que referiu ainda que a abordagem da Samsung “envolve a combinação de um profundo conhecimento das visões dos consumidores, com a excelência da engenharia, inovação no software e um design inteligente”.

A empresa sul-coreana apresentou quatro novos televisores UHD de ecrã curvo que oferecem experiências cinematográficas de qualidade superior e são produtos importantes para o mercado do início de 2014. Para o exemplificar, a Samsung apresentou o protótipo de uma televisão Quad Ultra HD de 8K, ou oito mil mega pixeis. A par da Sharp, a Samsung é a única empresa no mundo com uma televisão com tais características.

No que diz respeito aos eletrodomésticos, a Samsung “reflete o know-how e a paixão pela cozinha de alguns dos melhores chefs do mundo”.

Nos tablets,o Galaxy NotePro e o TabPro “combinam um ecrã de classe mundial com uma produtividade melhorada para estabelecer novas regras na categoria dos tablets”.

É notório, portanto, o investimento da Samsung na tecnologia de ponta e, Yoon, aproveitou ainda para referir que a conectividade, a urbanização, o envelhecimento e os novos riscos de ordem ambiental e social estão a moldar cada vez mais as necessidades tecnológicas dos consumidores.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor