AT&T cria parceria com Equinix para acelerar serviços cloud

Cloud

A operadora AT&T e a Equinix criaram uma parceria. Este trabalho conjunto das empresas vem com o objetivo de acelerar os serviços cloud da AT&T. O AT&T NetBond combina a segurança da rede privada virtual AT&T com recursos na cloud e, por isso, os clientes corporativos possuem acesso flexível e confiável ao cloud computing. Jon

A operadora AT&T e a Equinix criaram uma parceria. Este trabalho conjunto das empresas vem com o objetivo de acelerar os serviços cloud da AT&T.

work-large-1

O AT&T NetBond combina a segurança da rede privada virtual AT&T com recursos na cloud e, por isso, os clientes corporativos possuem acesso flexível e confiável ao cloud computing.

Jon Summers, vice presidente sênior de expansão da AT&T Business Solutions, explica que os clientes corporativos esperam segurança da rede para poderem proteger o tráfego de dados e aplicativos na cloud.

“A rede privada virtual oferece proteção contra possíveis ameaças da internet e fornece confiabilidade, agilidade e desempenho no acesso na nuvem. Esta parceria com a Equinix permitirá que os fornecedores de serviços de cloud utilizem nossa rede privada virtual e a tecnologia AT&T NetBond para melhorar a experiência de usuários finais”, explica.

O investimento em serviços cloud tem sido uma tendência para a maior parte das empresas do mercado de tecnologia. A AT&T é mais uma das empresas a seguir esta tendência, para desta forma, poder melhorar os serviços dos seus clientes.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor