BRQ adquire participação da empresa WTI

Negócios

A prestadora de serviços de TI BRQ acaba de adquirir uma participação minoritária na WTI. O valor da transação não foi revelado. A WTI é uma empresa de Fortaleza que desenvolve soluções de gerenciamento de infraestrutura e Service Desk. Com esta aquisição, a BRQ pretente expandir sua operação no mercado. A BRQ é uma das maiores empresas

A prestadora de serviços de TI BRQ acaba de adquirir uma participação minoritária na WTI. O valor da transação não foi revelado.

aperto_de_mao

A WTI é uma empresa de Fortaleza que desenvolve soluções de gerenciamento de infraestrutura e Service Desk. Com esta aquisição, a BRQ pretente expandir sua operação no mercado.

A BRQ é uma das maiores empresas brasileiras em serviços de aplicações de TI. Em 2013, a companhia conseguiu chegar a um faturamento de 480 milhões de reais.

Benjamin Quadros, CEO da BRQ, justifica estes resultados dizendo que “O fortalecimento de nossa oferta de service desk com a WTI é um dos investimentos planejados em nossa estratégia para os próximos anos”.

A tecnologia da WTI será empregada também na prestação de serviços de terceirização de processos de negócio (BPO), para aumentar a produtividade e qualidade dos processos bem como a transparência na gestão para o cliente.

Criada em 2006, a WTI conta com 25 funcionários e atende cerca de 80 clientes. No início do ano passado, a companhia se chamava Exact Tecnologia. O nome foi alterado para facilitar o processo de crescimento da companhia, que pretende se expandir para a região Sudeste do país e para o exterior.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor