Capgemini recebe prêmio para região EMEA

Negócios

Prêmio reconhece a excelência dos parceiros globais que trabalham com a JDA Software. A Capgemini, provedor global de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, recebeu o prêmio Top Implementation Collaboration Partner para a região da Europa, Oriente Médio e África (EMEA, na sigla em inglês) durante a cerimônia de premiação do JDA Focus Partner em Londres, no Reino Unido. O

Prêmio reconhece a excelência dos parceiros globais que trabalham com a JDA Software.

capgemini

A Capgemini, provedor global de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, recebeu o prêmio Top Implementation Collaboration Partner para a região da Europa, Oriente Médio e África (EMEA, na sigla em inglês) durante a cerimônia de premiação do JDA Focus Partner em Londres, no Reino Unido. O prêmio, entregue anualmente, reconhece a excelência dos parceiros globais que trabalham com a JDA Software, fornecedora global de softwares para a cadeia de suprimentos.
“Estamos honrados com o reconhecimento, que comprova nossa força no fornecimento de soluções para gestão da cadeia de suprimentos e varejo em nível mundial. O prêmio demonstra a parceria contínua entre as organizações ao longo dos anos, beneficiando nossos clientes em comum”, comenta o líder global de Produtos de Consumo e Varejo da Capgemini para a aliança da JDA na região EMEA, Gérald Poncet.

“A Capgemini tem sido uma parceira importante nas áreas de varejo e bens de consumo embalados por muitos anos nos EUA e EMEA. Nos últimos 12 meses, tivemos vários serviços estratégicos prestados conjuntamente a clientes relevantes”, afirmou em comunicado o diretor sênior de alianças da JDA para a região EMEA, Rolf Donslund. “Nossas equipes trabalham de forma integrada para obter a melhor combinação de habilidades e recursos, com o objetivo de fornecer a melhor e mais rápida rota para o sucesso dos clientes.”

O prêmio anual reconhece a excelência de parcerias voltadas a soluções para a cadeia de suprimentos. Originalmente com foco na América do Norte, o programa foi expandido em 2013 para a região da EMEA e representa um reconhecimento da oferta pela Capgemini de um dos mais abrangentes serviços de gestão da cadeia de suprimentos e consultoria em planejamento de operações de varejo do mercado, cujas equipes ajudam empresas de vários setores, no mundo inteiro, a fornecer serviços completos – desde suporte direcionado a projetos até transformações globais, de grande escala, da cadeia de suprimentos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor