CES 2014 apresenta novidades

EmpresasEscritórioNegócios

É já este mês que a CES (Consumer Electronics Show) reúne as gigantes da tecnologia em Las Vegas. De sete a dez de janeiro, uma das maiores feiras de tecnologia, mostra todas novidades do universo de gadgets e eletrônicos. Uma das empresas que vai estar presente na CES é a Samsung. A expectativa em relação a esta marca está no Galaxy S5,

É já este mês que a CES (Consumer Electronics Show) reúne as gigantes da tecnologia em Las Vegas. De sete a dez de janeiro, uma das maiores feiras de tecnologia, mostra todas novidades do universo de gadgets e eletrônicos.

Intel

Uma das empresas que vai estar presente na CES é a Samsung. A expectativa em relação a esta marca está no Galaxy S5, um smartphone com scanner de íris. O aparelho deve vir equipado com um chips de 64 bits , nova câmera de 16MP e corpo todo em metal. Para além do novo smartphones, a empresa deve ainda mostrar TVs flexíveis e um novo tablet de 10,5 polegadas. É ainda esperada uma apresentação dos modelos Galaxy Tab Pro 8.4, o Galaxy Tab 10.1 Pro, Galaxy Note Pro 12.2 e Galaxy Tab 3 Lite.

Outra das empresas presentes no evento é a LG. A companhia disse o Chrome OS (o primeiro computador de mesa da marca) será demonstrado na CES 2014. A LG vai ainda apresentar uma série de monitores de desktop, incluindo aqueles com 2K e 4K resoluções. Em relação a aparelhos de TV, a marca vai levar o modelo com tela curva 4K Ultra HD TV de 105 polegadas.

Em relação ao mercado dos smartphones, entre as novidades esperadas estão o anúncio do lançamento Xperia Z1 Mini, da Sony, e a revelação oficial do LG GX. Já a companhia ZTE não confirma a apresentação do seu novo modelo Grand S II. este smartphones apresenta um display de 5,5 polegadas com resolução 1080p, chipset Snapdragon 600 da Qualcomm e 2 GB de memória RAM.

No que toca a gadgets, alguns expositores confirmados são Burg Limited, Cookoo, Dennco Brands, LLC Kronoz, MetaWatch, Netuno e Qualcomm Toq. A expectativa é a de que vários gadgets inteligentes sejam anunciados na tentativa de tirar a atenção atualmente dedicada aos elusivos iWatch (da Apple) e Google Watch.

A CES 2014 deve ainda reservar um espaço com grandes dimensões para a exibição das capacidades das impressoras 3D presentes no mercado.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor