CES 2014 registra recorde nos índices de inovação das empresas

e-MarketingEscritórioMobilidadeNegócios

O CES abriu com um recorde de mais de 3200 expositores no maior espaço de exposição de sempre num evento do CES. São mais de 300 mil metros quadrados de espaço de exposição repletos de inovação e o poder da tecnologia.  Na palestra da Intel, o novo CEO da empresa, Brian Krzanich, abordou a importância

O CES abriu com um recorde de mais de 3200 expositores no maior espaço de exposição de sempre num evento do CES. São mais de 300 mil metros quadrados de espaço de exposição repletos de inovação e o poder da tecnologia. 

20110720-121328

Na palestra da Intel, o novo CEO da empresa, Brian Krzanich, abordou a importância do conceito «inovação» na indústria tecnológica e explorou o modo de como aparelhos interligados são capazes de criar experiências imersas que têm o poder de alterar o modo como o ser humano vive, trabalha e até o modo como este se diverte. Os produtos apresentados, como auscultadores inteligentes, o Jarvis, um headset que funciona como kit mãos-livres que interage com os smartphones ou ainda relógios inteligentes que têm a sua própria conetividade são um incentivo cada vez maior à capacidade de inovar por parte de todo o tipo de empresas.

A Intel, marca mundialmente conhecida na área dos circuitos integrados como microprocessadores, apresentou o novo modelo RealSense, que envolve uma revolucionária câmara 3D que pode ser aplicada em desktops, portáteis ou até mesmo tablets. Além disso a câmara também tem a capacidade de digitalizar objetivos para impressão em formato 3D.

Outro dos exemplos é o da LG, que apresentou o LG G Flex, um telemóvel flexível que contém a primeira bateria em formato curvo. Além destas características, a gigante sul-coreana incorporou este modelo com a tecnologia OLED e alia, portanto, a qualidade ao fator inovação.

É notória a preocupação das principais empresas dos ramos da tecnologia B2C em apostar na inovação dos produtos e na tecnologia de ponta, fator que aliado à credibilidade das empresas, faz com que este tipo de conceito se vá cada vez mais democratizando e ganhando mais mercado no mundo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor