Cisco lança nova solução InterCloud

CloudGestão de RedesRedesSoftware

A Cisco, líder mundial em Tecnologias de Informação, aumentou a sua gama de produtos e serviços, com o lançamento da inovadora solução Cloud híbrida, Cisco InterCloud. Este novo produto permite diminuir o Total Cost of Ownership (TCO) dos serviços Cloud para os sectores das TI e desenhar novos caminhos para um conjunto de variadas nuvens

A Cisco, líder mundial em Tecnologias de Informação, aumentou a sua gama de produtos e serviços, com o lançamento da inovadora solução Cloud híbrida, Cisco InterCloud.

0013729929f1132dee4303

Este novo produto permite diminuir o Total Cost of Ownership (TCO) dos serviços Cloud para os sectores das TI e desenhar novos caminhos para um conjunto de variadas nuvens públicas, privadas e híbridas que se interligam com alta segurança.

As novidades anunciadas vêm realçar o modelo de abertura e compromisso para com os seus parceiros em que a Cisco se estrutura.

Dos novos produtos e serviços anunciados, destaca-se o Cisco InterCloud. Parte da plataforma Cisco ONE, o Cisco InterCloud é um software concebido para suportar ambientes Cloud híbridos e, assim, permitir que as empresas e organizações possam combinar e transferir volumes de trabalho de maneira acessível, preservando as suas políticas de rede e de segurança.

A Cisco InterCloud permite um movimento fluído e bidirecional entre as empresas/consumidores e os fornecedores Cloud que utilizem tecnologias da Cisco (BT, CSC/ServiceMesh, CenturyLink, Technology Solutions e Virtustream) e a partir de inúmeras Clouds públicas como a Amazon Web services e a Microsoft Azure.

A solução possibilita ainda a transferência de quantidades de dados e objetiva a sua integração em soluções de Cloud management. A InterCloud conta com os apoios da EMC, da Citrix, a Microsoft e da NetApp.

A Cisco proporciona, ainda, serviços que visam simplificar o projeto de Estratégia, Gestão e Operações Cloud, proporcionando às empresas uma maior flexibilidade e eficácia nos processos corporativos e de negócios.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor