Claro cresce no número de vendas de smartphones

4GEmpresasMobilidadeNegóciosProjetosService ProviderSmartphones

A operadora brasileira Claro apresentou o balanço das suas vendas. De acordo com a empresa, os celulares representarem quase 75 por cento das suas vendas em dezembro. Os smartphones têm conquistado cada vez mais os consumidores. Segundo a consultoria IDC, no terceiro trimestre de 2013, houve um crescimento de 147 por cento na comercialização de smartphones,

A operadora brasileira Claro apresentou o balanço das suas vendas. De acordo com a empresa, os celulares representarem quase 75 por cento das suas vendas em dezembro.

ClaroOs smartphones têm conquistado cada vez mais os consumidores. Segundo a consultoria IDC, no terceiro trimestre de 2013, houve um crescimento de 147 por cento na comercialização de smartphones, em relação ao mesmo período no ano passado.

De acordo com a Claro, estes aparelhos representaram aproximadamente 75 por cento das suas vendas em dezembro ( cerca de 116 por cento maior do que no mesmo período de 2012).

Do total de dispositivos vendidos pela Claro, cerca de onze por cento são aparelhos compatíveis com a tecnologia 4G.

Com o aumento de uma concorrência cada vez mais forte, a empresa tem se esforçado para melhorar a experiência da internet móvel para seus clientes. Neste momento, a operadora já conta com mais de 140 modelos diferentes no seu portefólio.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor