Dafiti investe em aplicativo móvel

E-commercee-MarketingHOMEMobilidadeNegócios

A Dafiti, empresa de e-commerce especializada em moda, reforçou sua presença digital nas plataformas móveis com um aplicativo universal, com funcionalidades extras, para iOS e Android. Disponível para tablets e smartphones, o lançamento da nova versão do app visa oferecer melhor acessibilidade e navegabilidade, com experiência de uso uniforme independente do dispositivo utilizado pelo consumidor.

A Dafiti, empresa de e-commerce especializada em moda, reforçou sua presença digital nas plataformas móveis com um aplicativo universal, com funcionalidades extras, para iOS e Android.

dafiti

Disponível para tablets e smartphones, o lançamento da nova versão do app visa oferecer melhor acessibilidade e navegabilidade, com experiência de uso uniforme independente do dispositivo utilizado pelo consumidor.

A nova versão do aplicativo de compras móveis terá campanhas e descontos diferentes do portal e, conforme declarou a empresa, está mais leve e rápido. Também é possível gerenciar trocas e devoluções e acompanhar o status dos pedidos.

“O aplicativo da Dafiti tem desempenho, design e usabilidade adaptados para os usuários de diferentes sistemas operacionais, considerando as melhores práticas do mercado, pesquisas e consultorias externas especializadas no assunto.” afirma Malte Huffmann, sócio fundador da Dafiti.

A Dafiti experimenta um forte crescimento de acesso à sua loja virtual. Só no último ano, o acesso mobile à gigante do e-commerce de moda quadruplicou.

A empresa, que atua também no México, na Argentina, no Chile e na Colômbia, conta com um portfólio de 2 mil marcas e 125 mil produtos. No Brasil, são 1,5 mil colaboradores e seis categorias de produtos: roupas, sapatos, acessórios, beleza, casa/mesa/banho e decoração. Do seu faturamento global, cerca de 55% vem da venda de calçados.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor