Dropbox é valorizada em mais de 23 bilhões de reais

EmpresasNegóciosStartup

O Dropbox obteve 250 milhões de dólares de um fundo gerido pela BlackRock. Outros investidores vieram agora valorizar a startup em quase 10 bilhões de dólares ( cerca de 23 bilhões de reais). A Dropbox é uma das startups do Vale do Silício e só existe à cerca de seis anos. Prevê-se que a companhia

O Dropbox obteve 250 milhões de dólares de um fundo gerido pela BlackRock. Outros investidores vieram agora valorizar a startup em quase 10 bilhões de dólares ( cerca de 23 bilhões de reais).

dropbox-app

A Dropbox é uma das startups do Vale do Silício e só existe à cerca de seis anos. Prevê-se que a companhia vá abrir capital ainda esta ano e, assim, aproveitar o fluxo de investidores e das boas avaliações de valor para as novas empresas de tecnologia.

A empresa passou por um período de intenso crescimento em armazenamento cloud ou pela Internet, que deverá continuar avançando ao lado da computação móvel.

Esta expansão para a cloud, é uma tendência que está a ser aplicada a outras empresas, como é o caso da Microsoft e da Amazon.

Alguns dos  investidores da Dropbox que vieram valorizar a empresa em mais de 23 bilhões de reais são o Goldman Sachs, Sequoia Capital, Accel Partners e Index Ventures.

Tanto a Dropbox como a Blackrock não prestaram qualquer esclarecimento sobre este assunto.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor