Finep estende prazo de inscrições do Inova Telecom

EmpresasNegócios

A Financiadora de Estudos e Projetos (Finep/MCTI) prorrogou até 2 de fevereiro o prazo do edital do Plano Inova Telecom. O Inova Telecom reúne R$ 1,5 bilhão para projetos científicos e tecnológicos ligados a telecomunicações. Uma das principais é elevar a produtividade e a competitividade da economia brasileira por meio de projetos de desenvolvimento tecnológico,

A Financiadora de Estudos e Projetos (Finep/MCTI) prorrogou até 2 de fevereiro o prazo do edital do Plano Inova Telecom.

innovation inovação

O Inova Telecom reúne R$ 1,5 bilhão para projetos científicos e tecnológicos ligados a telecomunicações. Uma das principais é elevar a produtividade e a competitividade da economia brasileira por meio de projetos de desenvolvimento tecnológico, além de gerar medidas práticas que impactem no cotidiano da população do país.

A iniciativa envolve três acordos de cooperação técnica envolvendo os ministérios da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), das Comunicações (MiniCom) e da Saúde (MS), o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), assinados com o objetivo de apoiar ações associadas às três pastas federais.

Lançado em 18 de dezembro, o programa integra o Plano Inova Empresa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor