Hive conquista R$ 9 milhões em 2013

Business IntelligenceCRMData Storagee-MarketingHOMENegócios

A Hive Digital Media, companhia especializada em plataformas digitais, encerrou o ano com faturamento de R$ 9 milhões, 12,5% mais que a receita de 2012. Os motores para o crescimento foram a maior oferta na realização de serviços e soluções digitais como CRM e Business Intelligence, além da conquista de novas contas, como as de

A Hive Digital Media, companhia especializada em plataformas digitais, encerrou o ano com faturamento de R$ 9 milhões, 12,5% mais que a receita de 2012.

CEO Hive

Os motores para o crescimento foram a maior oferta na realização de serviços e soluções digitais como CRM e Business Intelligence, além da conquista de novas contas, como as de Skol e Guaraná, ambas da Ambev.

A Hive é uma das empresas brasileiras mais bem-sucedidas no segmento de advergames – jogos feitos sob medida para ações publicitárias. Um exemplo é o Game Hero, criado para anunciar o lançamento do Ultrabook 2 em 1 da Intel no Brasil e no México.

De acordo com Mitikazu Lisboa (foto), CEO da Hive Digital Media, a empresa vem crescendo continuamente nos últimos anos, mas acredita que agora, em 2014, haverá um aumento maior devido às ações voltadas aos eventos esportivos que o País irá sediar. “Já estamos sentindo esse aumento. Há demandas dos nossos clientes por ações voltadas a inovação e interação. Além disso, estamos desenvolvendo trabalhos a serem entregues para os próximos seis meses”, afirma o executivo.

Há sete anos no mercado, a Hive realiza serviços de planejamento, produção, gestão, métricas e entrega de conteúdo digital com ênfase em games, promoções online e social media. São clientes da empresa Casas Bahia, Fast Shop, LG, Microsoft e P&G.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor