Hong Kong e Taiwan vão ter caixas de Bitcoin

EmpresasNegócios

Depois do Canadá ter recebido o primeiro caixa eletrônico de Bitcoins do mundo, a Robocoin vai iniciar a sua expansão desta vez no mercado asiático. Jordan Kelleyo, CEO da Robocoin, anunciou que Hong Kong e Taiwan serão as próximas cidades a receberem as caixas eletrônicas. Se tudo correr como a empresa planeja, as instalações começam a ser feitas ainda neste

Depois do Canadá ter recebido o primeiro caixa eletrônico de Bitcoins do mundo, a Robocoin vai iniciar a sua expansão desta vez no mercado asiático.

bitcoinJordan Kelleyo, CEO da Robocoin, anunciou que Hong Kong e Taiwan serão as próximas cidades a receberem as caixas eletrônicas. Se tudo correr como a empresa planeja, as instalações começam a ser feitas ainda neste mês.

A ideia da companhia é levar seu produto aos quatro cantos do mundo. Estados Unidos, Europa e Ásia são alguns dos mercados que a empresa quer atingir. Graças à explosão da moeda virtual na Ásia, foi mais fácil entrar neste mercado.

Em novembro, Vancouver (Canadá) foi a primeira cidade do mundo a acolher a caixa eletrónica de Bitcoins . Só no primeiro dia serviu transações no valor de 10 mil dólares.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor