Icahn volta a investir em ações da Apple

Negócios

O investidor Carl Icahn comprou mais meio bilhão de dólares em ações da Apple. O bilionário tem vindo a investir na marca, mostrando-se confiante na fabricante, mesmo depois das projeções de receitas desanimadoras. Este é o terceiro  investimento de Icahn na Apple em menos de uma semana. O investidor eleva o valor da sua participação

O investidor Carl Icahn comprou mais meio bilhão de dólares em ações da Apple. O bilionário tem vindo a investir na marca, mostrando-se confiante na fabricante, mesmo depois das projeções de receitas desanimadoras.

Carl-Icahn-Lectures-Apple-Gambles-Netflix-and-Threatens-eBay-650x406

Este é o terceiro  investimento de Icahn na Apple em menos de uma semana. O investidor eleva o valor da sua participação na companhia para mais de quatro bilhões de dólares.

Desde de quarta-feira, que o bilionário tem postado no Twitter todos os novos investimentos feito na Apple. Ontem, publicou que tinha acabado de comprar 500 milhões de dólares em ações da Apple. “A minha compra parece estar neck-and-neck com o programa de compra da apple, mas espero que eles ganhem a corrida”.

As preocupações de Wall Street sobre a saturação do mercado de smartphones tem vindo a se agravar. As ações da Apple caíam mais de oito por cento no início desta semana.

Carl Icahn, em uma entrevista, disse que encarava a queda das ações da Apple como “uma ótima oportunidade de negócio. As ações da Apple estão muito baratas”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor