Infosys cresce 21 por cento no último trimestre

EmpresasGestãoNegóciosResultados

A empresa indiana Infosys apresentou os resultados do seu crescimento no último trimestre de 2013. A companhia conseguiu obter um crescimento de 21 por cento. A Infosys – segunda maior exportadora de serviços de software da Índia – anunciou um crescimento de 21 por cento no lucro líquido trimestral. Este valor ultrapassa as estimativas inicialmente esperadas, à

A empresa indiana Infosys apresentou os resultados do seu crescimento no último trimestre de 2013. A companhia conseguiu obter um crescimento de 21 por cento.

trade-and-finance

A Infosys – segunda maior exportadora de serviços de software da Índia – anunciou um crescimento de 21 por cento no lucro líquido trimestral. Este valor ultrapassa as estimativas inicialmente esperadas, à medida que crescimento econômico na Europa e nos Estados Unidos revitalizou a demanda por serviços de terceirização.

A companhia disse que o lucro para os três meses encerrados em 31 de dezembro alcançou 28,75 bilhões de rúpias (463 milhões de dólares). No mesmo período de 2012, a Infosys tinha obtido um crescimento de 23,69 bilhões de rúpias.

De acordo com as previsões de 21 analistas, a estimativa média esperada era de 27,15 bilhões de rúpias.

Do seu leque de clientes fazem parte o Bank of America e o BT Group.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor