Inmetrics compra duas empresas brasileiras

EmpresasNegócios

A empresa brasileira Inmetrics acrescentou ao seu monopólio duas empresas brasileiras: a Solvix e a Genti. Esta compra vem ajudar a empresa a obter melhores resultados em sua receita, nos próximos anos. A companhia especializada em serviços de eficiência em TI comprou as duas empresas que já faziam parte do mesmo grupo. As expectativas da Inmetrics com

A empresa brasileira Inmetrics acrescentou ao seu monopólio duas empresas brasileiras: a Solvix e a Genti. Esta compra vem ajudar a empresa a obter melhores resultados em sua receita, nos próximos anos.

Negocios (1)

A companhia especializada em serviços de eficiência em TI comprou as duas empresas que já faziam parte do mesmo grupo. As expectativas da Inmetrics com esta aquisição, apontam para a possibilidade de dobrar a receita nos próximos dois anos.

O objetivo é conseguir faturar 100 milhões de reais até 2016. Pablo Cavalcanti, presidente da Inmetrics disse que com este negócio “Temos agora uma oferta completa, que permite a administração da TI como um negócio, demonstrando claramente qual o valor da TI para a organização, em contrapartida com os riscos envolvidos e retorno de investimentos previstos e obtidos”.

A Solvix atuava nas vertentes de estratégia de inovação, identificação de soluções e otimização de TI. No caso da Gentix, esta foi criada para atender a demanda dos clientes por transparência e agilidade na alocação de equipes de TI de alto desempenho.

A Inmetrics já se encontra à 11 anos neste mercado e atende aproximadamente cem clientes. Com a chegada da Solvix e Gentix, a empresa soma mais de 60 colaboradores e ganha uma nova instalação localizada em Barueri. A sede permanece em São Paulo.

O valor da transação não foi revelado.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor