Inscrições para conferência sobre Windows esgotam em 24 horas

EmpresasNegócios

Tal como acontece todos os anos, a Microsoft abriu inscrições para a sua conferência Build 2014 no passado dia 15 de janeiro.  O que não se estava à espera é que 24 horas depois todos os ingressos já tivessem sido vendidos. Depois da realização do Build de 2013, em junho, a Microsoft anunciou seu evento

Tal como acontece todos os anos, a Microsoft abriu inscrições para a sua conferência Build 2014 no passado dia 15 de janeiro.  O que não se estava à espera é que 24 horas depois todos os ingressos já tivessem sido vendidos.

microsoft-windows-8-tablet

Depois da realização do Build de 2013, em junho, a Microsoft anunciou seu evento anual. O Build 2014 decorre entre os dias 2 e 4 de abril, em São Francisco.

Esta edição acontece um pouco mais cedo do que é habitual e, em apenas 24 horas os ingressos esgotaram. Ao que parece, este fenómeno está relacionado com as novidades que a companhia pode revelar em relação às versões 8.1 e 9 do Windows.

Do que se sabe, o Build 2014 vai incluir uma conferência direcionada para o Windows Phone 8.1 e, também serão revelados alguns detalhes sobre o Windows 9.

O Windows Phone 8.1 inclui um centro de notificação parecido com o Siri. Espera-se que a Microsoft também detalheo lançamento do “Update 1″ para Windows 8.1. A atualização está prevista para incluir algumas mudanças bastante para o sistema à frente de um maior lançamento para o Windows 9 no início de 2015. Outros rumores que podem ficar esclarecidos nesta conferência são sobre os primeiros dispositivos Surface e Windows Phone 8.1 da Nokia estarem a caminho.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor