Lenovo Brasil anuncia novo diretor de canais

EmpresasHOMENegócios

Rodrigo Fusco foi promovido pela Lenovo Brasil e será o novo diretor de canais da companhia. Ele será responsável pelo desenvolvimento e crescimento da rede de parceiros de negócios e distribuidores da empresa. “Liderar a área de canais da Lenovo tem sido uma experiência enriquecedora, principalmente durante esse excelente período que o grupo está passando

Rodrigo Fusco foi promovido pela Lenovo Brasil e será o novo diretor de canais da companhia. Ele será responsável pelo desenvolvimento e crescimento da rede de parceiros de negócios e distribuidores da empresa.

Rodrigo Fusco - Divulgação

“Liderar a área de canais da Lenovo tem sido uma experiência enriquecedora, principalmente durante esse excelente período que o grupo está passando no Brasil e mundo. O meu objetivo é continuar expandindo a área e buscando resultados cada vez mais positivos”, afirma ele.

Fusco, que ocupava a posição de gerente de Vendas de Canal da empresa, possui pós-graduação em Marketing pela Escola Superior de Marketing e MBA Executivo pelo IBMEC São Paulo.

O executivo tem mais de 10 anos de experiência na área, tendo atuado como gerente de marketing e vendas de canais da HP.

Atualmente, a Lenovo Brasil conta com cerca de cinco mil funcionários, incluindo a operação da CCE, comprada em setembro de 2012 por aproximadamente R$ 300 milhões. Possui 18,35% do market share de computadores, sendo a líder de mercado no país.

Com a compra da divisão de celulares da Motorola, ainda não está definido se as empresas contarão com estruturas de vendas diferentes.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor