Locaweb turbina solução de e-commerce para PMEs

CloudE-commercee-MarketingHOMENegócios

A Rede, empresa de meios eletrônicos de pagamento do grupo Itaú Unibanco, firmou parceria com a Locaweb para facilitará o acesso e a expansão de negócios com comércio eletrônico para microempreendedores, pequenas e médias empresas. Agora, as empresas disponibilizam uma oferta conjunta que inclui a Plataforma de Loja Virtual Tray Commerce, da Locaweb, integrada com

A Rede, empresa de meios eletrônicos de pagamento do grupo Itaú Unibanco, firmou parceria com a Locaweb para facilitará o acesso e a expansão de negócios com comércio eletrônico para microempreendedores, pequenas e médias empresas.

Carte di credito e tastiera

Agora, as empresas disponibilizam uma oferta conjunta que inclui a Plataforma de Loja Virtual Tray Commerce, da Locaweb, integrada com o e-Rede, solução de meio de pagamento online.

O e-Rede viabiliza o acesso a diversos meios de pagamento como cartões de crédito e débito e boletos bancários, com gateway seguro e robusto mecanismo antifraude. Ao utilizar os serviços do e-Rede, o varejista tem as rotinas financeiras simplificadas e pode focar na produtividade do negócio.

A TrayCommerce é uma plataforma de lojas virtuais criada pela Locaweb para atender as necessidades de lojas virtuais de diferentes tamanhos, independente do lojista ter ou não experiência com vendas online.

Nos primeiros 12 meses, quem contratar a oferta conjunta terá desconto de 40% na mensalidade da loja virtual e preço especial na franquia mensal do e-Rede.

Totalmente hospedada na nuvem, a solução das duas empresas permite que pequenos negócios operem com grande eficiência sem grandes investimentos em hardware. Máquinas simples, como desktops de entrada, podem acessar os serviços, diminuindo o custo de propriedade e manutenção.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor