McAfee agora chama-se Intel Security

Negócios

A McAfee Security a partir de agora chama-se Intel Security. A imagem vai continuar a ser o escudo vermelho. A intervenção do CEO da Intel, Brian Krzanich, na CES 2014 tem sido imensa. Depois de ter mostrado o dispositivo wearable da Intel, revelou também o seu mini-PC baseado na arquitetura Intel Edison Quark, introduzido na

A McAfee Security a partir de agora chama-se Intel Security. A imagem vai continuar a ser o escudo vermelho.

copia-de-blog_mcafee

A intervenção do CEO da Intel, Brian Krzanich, na CES 2014 tem sido imensa. Depois de ter mostrado o dispositivo wearable da Intel, revelou também o seu mini-PC baseado na arquitetura Intel Edison Quark, introduzido na sua linha de produtos Intel Realsense e comprometeu-se a usar materiais “conflict-free” procedentes de África.

Mas também foram anunciadas algumas mudanças na segurança. A McAfee Security a partir de agora se chama Intel Security. A McAfee se tornou uma subsidiária da Intel no início de 2011 após o encerramento de uma operação que chegou aos 7,860 milhões de dólares, ou seja, 18,7 milhões de reais.

“A complexidade de manter uma identidade digital segura cresce à medida que aplicações e dispositivos móveis se tornam uma parte mais importante da nossa vida quotidiana”, disse Krzanich.

“A intenção da Intel é intensificar os nossos esforços dedicados a assegurar o mundo digital e ficar sempre um passo à frente das ameaças às informações privadas em dispositivos móveis e portáteis”, acrescenta.

Uma das medidas que tomará a empresa de Santa Clara para garantir uma maior segurança será oferecer soluções totalmente grátis para proteger celulares.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor