Mercedes-Benz cria parceria com a Pebble Technology

EscritórioNegócios

A Mercedes-Benz anunciou recentemente uma parceria estratégica com a Pebble Technology. A marca alemã tem como objetivo demonstrar como um veículo ligado em rede pode tornar-se parte da Internet. Segundo um comunicado da Mercedes-Benz, essa nova parceria será apresentada no Consumer Electronics Show 2014, o maior evento de eletrónica de consumo do mundo. Para a sua

A Mercedes-Benz anunciou recentemente uma parceria estratégica com a Pebble Technology. A marca alemã tem como objetivo demonstrar como um veículo ligado em rede pode tornar-se parte da Internet.

mercedes-benz-and-pebble-technology-smart-watch_100450913_l

Segundo um comunicado da Mercedes-Benz, essa nova parceria será apresentada no Consumer Electronics Show 2014, o maior evento de eletrónica de consumo do mundo. Para a sua consumação, a empresa alemã reinventou a aplicação Digital DriveStyle, de modo a que os seus veículos possam comunicar com os relógios inteligentes da Pebble Technology.

O Peeble é um novo relógio inteligente que serve, sobretudo, como segundo ecrã dos smartphones e que dá diversas informações, como a chegada de mensagens, SMS, e-mails, recados, alarmes, estado do tempo e ainda se pode escolher, através do ecrã touch, a música a ser reproduzida no smartphone.

As novas parceiras, Mercedes-Benz e Pebble Technology, vão apresentar no CES 2014 um relógio inteligente que estará ligado por Internet ao automóvel. A aplicação Digital DriveStyle foi redesenhada pelos alemãs para ser totalmente compatível com o Pebble, que assim passa a fornecer todo um conjunto de informações à distância sobre o veículo, como localização, nível de combustível e demais telemetria.

Os alertas são muito específicos e avisam, em tempo real, sobre os perigos, acidentes e anomalias que existem na estrada.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor