MIT abre curso online sobre Big Data para profissionais

Big DataData Storage

A MIT Professional Education abriu inscrições para um curso online sobre Big Data. Entre 4 de março e 1 de abril, os profissionais de tecnologia podem frequentar o curso, que tem o valor de 495 dólares (1168 reais). O “Tackling the Challenges of Big Data” vai abordar 18 áreas temáticas. Com a duração de 20 horas de

A MIT Professional Education abriu inscrições para um curso online sobre Big Data. Entre 4 de março e 1 de abril, os profissionais de tecnologia podem frequentar o curso, que tem o valor de 495 dólares (1168 reais).

big-data-Treinamento-IN-FOCO“Tackling the Challenges of Big Data” vai abordar 18 áreas temáticas. Com a duração de 20 horas de vídeo, o curso inclui avaliações de aprendizagem, estudos de casos, fóruns de discussão e uma comunidade Wiki.

O curso online de Big Data é o primeiro do portfólio de programas profissionais Online X que vão ser disponibilizados através da plataforma Open EDX. Um responsável do MIT explicou que os tópicos abordados incluem a coleta de dados, armazenamento e processamento de dados; análise de dados; visualização e uma série de aplicações.

Para participar é necessário ter formação em ciência da computação. O MIT dará preferência a engenheiros da computação que precisem conhecer e aplicar tecnologias de Big Data em seu trabalho e a gestores técnicos interessados em familiarizarem-se com as tecnologias de Big Data.

Para saber detalhes sobre o curso e as inscrições, clique aqui.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor