Netflix consegue mais lucro e novos clientes nos EUA

EmpresasGestãoNegóciosResultados

A empresa de vídeos online Netflix registrou um lucro maior no quatro trimestre. A empresa adicionou 2,3 milhões de clientes ao seu serviço de streaming de TV e cinema nos Estados Unidos. A empresa informou ter registrado lucro líquido de 48 milhões de dólares no trimestre. Esta valor está bem acima dos 8 milhões de

A empresa de vídeos online Netflix registrou um lucro maior no quatro trimestre. A empresa adicionou 2,3 milhões de clientes ao seu serviço de streaming de TV e cinema nos Estados Unidos.

Family in living room 4 - Netflix Logo on Red

A empresa informou ter registrado lucro líquido de 48 milhões de dólares no trimestre. Esta valor está bem acima dos 8 milhões de dólares registrados em 2012. O lucro por ação ficou em 0,79 dólar.

As ações da Netflix subiram mais de 15 por cento (cerca de 385,61 dólares) nas negociações after market.

A companhia tinha projetado adicionar entre 1,6 milhão e 2,4 milhões de novos clientes de streaming nos Estados Unidos. Este é um indicador de crescimento que a empresa observa de perto.

Nos mercados internacionais, a Netflix adicionou 1,7 milhão de membros. A empresa encerrou 2013 com mais de 44 milhões de clientes em todo o mundo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor