Nextel vai oferecer rede 3G no Recife

e-MarketingEmpresasNegócios

A operadora Nextel vai passar a oferecer internet 3G no Recife. A empresa demonstra assim parte da sua estratégia, ao expandir a sua banda larga móvel pelo País. Conhecida pelos seus serviços de rádio através da tecnologia IDEN, a Nextel aposta na internet para conseguir aumentar a sua participação no mercado brasileiro. Em comunicado, o vice-presidente de Marketing

A operadora Nextel vai passar a oferecer internet 3G no Recife. A empresa demonstra assim parte da sua estratégia, ao expandir a sua banda larga móvel pelo País.

73621-telebras

Conhecida pelos seus serviços de rádio através da tecnologia IDEN, a Nextel aposta na internet para conseguir aumentar a sua participação no mercado brasileiro.

Em comunicado, o vice-presidente de Marketing da Nextel, George Dolce, explica que “É esse dimensionamento que definirá o momento correto de ampliarmos a oferta de serviços com a inclusão dos planos de voz 3G”.

Esta oferta é divulgada uma semana depois da empresa dizer que vai disponibilizar iPhones 5C e 5S no Brasil.

Nesta primeira etapa do lançamento, a Nextel oferece pacotes divididos em P, M e G, com capacidade de 1GB, 3GB e 5GB, respectivamente. para clientes pessoas físicas e pessoas jurídicas.

A partir de agora, todas as cinco operadoras – Oi, Claro, Tim, Vivo e Nextel – oferecem rede 3G. Desta forma, a concorrência aumenta e o consumir passar a ser o principal beneficiado.

Apesar do investimento na internet de quarta geração, o 3G ainda parece forte no mercado.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor