OLX anuncia novo VP para Rio de Janeiro

e-MarketingHOMENegócios

A OLX, empresa de classificados online grátis, contratou Igor Pereira como vice-presidente de Operações para o Rio de Janeiro. Com 15 anos no mercado de startups de internet e produtos de consumo, o executivo tem como missão estruturar e expandir o escritório da companhia na capital fluminense. “A contratação de Pereira faz parte de um

A OLX, empresa de classificados online grátis, contratou Igor Pereira como vice-presidente de Operações para o Rio de Janeiro. Com 15 anos no mercado de startups de internet e produtos de consumo, o executivo tem como missão estruturar e expandir o escritório da companhia na capital fluminense.

igor pereira olx

“A contratação de Pereira faz parte de um plano de fortalecimento de nossa operação no mercado nacional, que teve inicio em 2012. Com a chegada do executivo, queremos reforçar a marca OLX e consolidar nossa liderança no segmento de classificados grátis no mercado brasileiro”, declara Marcos Leite, presidente da empresa, via comunicado.

Engenheiro da Computação por formação, Pereira conta com MBA em Management pela PUC-RJ. Ocupou o cargo de vice-presidente de Tecnologia e Marketing Online na empresa Super Warehouse e foi diretor de Tecnologia e Produtos da Z57, ambas as empresas na Califórnia, EUA.

Criada em 2006, a OLX possui cerca de 100 milhões de usuários únicos mensalmente, com um tráfego de 60 milhões de visualizações por dia.

O hábito de compra e venda de produtos usados por brasileiros apresenta forte crescimento. Quando comparado com o ano passado, o segmento de classificados registrou um crescimento de 450%, de acordo com dados da consultoria ComScore.

A empresa está presente em 107 países, disponível em 42 idiomas. A operação brasileira, que começou em 2010,conta com forte investimento de marketing, com anúncios televisivos nos maiores canais do país.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor