Oracle reforça arsenal de missão crítica

CloudSoftware

A Oracle lançou uma linha de middleware, a Weblogic Suit, desenvolvida especialmente para a execução de aplicações de missão crítica. A solução vem atender a demanda de departamentos de TI, que precisam otimizar os processos para atender às necessidades de negócios de forma ágil e precisa. A ferramenta oferece o máximo desempenho com o menor

A Oracle lançou uma linha de middleware, a Weblogic Suit, desenvolvida especialmente para a execução de aplicações de missão crítica.

cloud_03

A solução vem atender a demanda de departamentos de TI, que precisam otimizar os processos para atender às necessidades de negócios de forma ágil e precisa.

A ferramenta oferece o máximo desempenho com o menor custo total de propriedade (TCO), além de simplificar a administração e otimizar o tempo de desenvolvimento e a produtividade. Por meio de inovações e características únicas do produto, desenvolvedores, arquitetos e equipes operacionais podem obter ganhos significativos de eficiência.

Com funcionalidades especiais para o desenvolvimento e execução em nuvem, os produtos da linha middleware são otimizados para rodar no Oracle Exalogic Elastic Cloud.

O WebLogic Suite utiliza todos os recursos do Oracle WebLogic Server e permite que empresas aumentem a margem competitiva ao mesmo tempo que reduzem custos. Pode ser facilmente escalável para se adaptar a diferentes condições de negócios e requisitos de diferentes aplicações.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor