Photoshop com atualização para impressões 3D

Software

Já saiu a primeira atualização Creative Cloud 2014. Este ano, o update incluí as funções de deformação de perspetiva e smart objects presentes no Adobe Photoshop CC. Os responsáveis da Adobe querem tornar o Photoshop em uma ferramenta útil para os usuários que desejam imprimir modelos em 3D. Por esta razão foram integrados novos recursos e funcionalidades

Já saiu a primeira atualização Creative Cloud 2014. Este ano, o update incluí as funções de deformação de perspetiva e smart objects presentes no Adobe Photoshop CC.

2014_Adobe_Summit_01_gallery

Os responsáveis da Adobe querem tornar o Photoshop em uma ferramenta útil para os usuários que desejam imprimir modelos em 3D. Por esta razão foram integrados novos recursos e funcionalidades que permitem aos usuários do serviço Adobe Creative Cloud “criar, aperfeiçoar, pré-visualizar, preparar e ainda imprimir desenhos em formato 3D.”

A partir de agora, todos os usuários do Adobe Photoshop podem criar projetos 3D a partir do zero ou até mesmo reformular um existente e fazer tudo isto com recurso às ferramentas do Photoshop. A funcionalidade de pré-visualização da nova atualização está mais precisa e, portanto, assegura uma maior credibilidade aos projetos.

A impressão pode funcionar através de conexão local ou através de serviço de impressão 3D online. Outra novidade é o fato de os usuários poderem fazer upload dos seus projetos 3D e incorporá-los no perfil que têm no Behance através do visualizador 3D interativo.

O Adobe Photoshop é considerado o líder no mercado dos editores de imagem profissionais. É utilizado para tudo pela comunidade internacional, desde simples edições de fotografias pessoais até projetos de grande dimensão e direcionados para companhias de reputação mundial.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor