Pitney Bowes anuncia novo VP para América Latina

HOMENegócios

A Pitney Bowes, que oferece soluções B2B em gerenciamento postal e de documentos para interface com clientes, anunciou que Dan Novais assume a função de Vice-Presidente da América Latina. Na posição, Novais será responsável pelo desenvolvimento de negócios da divisão de software e soluções de tecnologia da Pitney Bowes em toda América Latina, tendo como

A Pitney Bowes, que oferece soluções B2B em gerenciamento postal e de documentos para interface com clientes, anunciou que Dan Novais assume a função de Vice-Presidente da América Latina.

Pitney_Bowes_headquarters

Na posição, Novais será responsável pelo desenvolvimento de negócios da divisão de software e soluções de tecnologia da Pitney Bowes em toda América Latina, tendo como base o escritório da cidade de São Paulo.

“Dan possui riqueza de conhecimento e experiência nas indústrias de software e tecnologia na região latino-americana”, afirma Skip Yakopec, Vice-Presidente Sênior de Vendas das Américas da Pitney Bowes Soluções de Software. “Estamos empolgados e aguardamos que sua forte liderança nos ajude a crescer em toda região, oferecendo soluções inovadoras que auxiliem nossos clientes a maximizar seus negócios”.

Anteriormente, Novais foi Vice-Presidente de soluções e serviços de mobilidade da América Latina na SAP. Sua experiência de software e tecnologia também inclui atuação na Microsoft, onde ocupou cargos de vendas e direção de alianças e canais para a América Latina, além de supervisionar a divisão de Cloud e Windows Mobile da Microsoft. A trajetória profissional de Novais também inclui posições executivas na EDS Electronic Data Systems, Telefonica e Sprint Telecomunicações.

Novais é formado em Administração de Negócios pela Pace University, tem mestrado em Administração de Empresas pela The George Washington University e MBA Internacional pela Universidade de Toronto.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor