Plataforma da ISPM vai gerenciar serviços 4G da On Telecom

4GEmpresasMobilidadeNegóciosSoftware

A operadora On Telecom contratou a companhia ISPM para gerir os seus serviços de telecomunicações. Esta contratação vem ajudar a companhia de telecomunicações na expansão da sua rede 4G em todo o país.  A ISPM- companhia especializada em software de gerenciamento e monitoração de serviços de telecomunicações e TI – foi escolhida pela On Telecom

A operadora On Telecom contratou a companhia ISPM para gerir os seus serviços de telecomunicações. Esta contratação vem ajudar a companhia de telecomunicações na expansão da sua rede 4G em todo o país. 

fibra_cabosA ISPM- companhia especializada em software de gerenciamento e monitoração de serviços de telecomunicações e TI – foi escolhida pela On Telecom para fornecer a plataforma NetVision. Esta plataforma vai gerir os serviços de telecomunicações da empresa, tendo como objetivo apoiar a sua operação de banda larga fixa 4G no Brasil.

A On Telecom, o mais recente operador no mercado brasileiro, vai disponibilizar serviços internet 4G para 133 cidades no estado de São Paulo, nos próximos três anos.

A companhia acaba de lançar uma gama de serviços para usuários residenciais em São Paulo que utiliza a rede wireless LTE/ spectrum 4G para prover alta conetividade.

Bruno Musa, CTO da ISPM explico que  “Com a plataforma NetVision, a On Telecom será capaz de gerenciar de forma mais eficiente sua rede,  garantir a consistência do desempenho do serviço para seus clientes e expandir o portfólio”.

A solução NetVision é uma plataforma de software que permite ver as informações sobre desempenho, capacidade e conformidade do serviço. Graças a ela, a empresa pode minimizar os riscos de indisponibilidade de serviços, ajustar a capacidade, aumentar a eficiência e melhorar a escalabilidade da infraestrutura.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor