Plataforma de negócios de transações anuncia solução BPM

HOME

O Mercado Eletrônico – plataforma de negócios para transações comerciais B2B na América Latina – anunciou uma solução de BPM. A nova solução é própria para criar, acompanhar e medir atividades entre áreas corporativas. A MISY, nome escolhido para a solução de business process management, une TI e gestão de negócios para controlar o fluxo de trabalho e

O Mercado Eletrônico – plataforma de negócios para transações comerciais B2B na América Latina – anunciou uma solução de BPM. A nova solução é própria para criar, acompanhar e medir atividades entre áreas corporativas.

B2B-eletronico

A MISY, nome escolhido para a solução de business process management, une TI e gestão de negócios para controlar o fluxo de trabalho e adapta-se a estrutura organizacional da companhia. Esta plataforma pode ser customizada ou complementada de maneira colaborativa.

A proposta do Mercado Eletrônico é que a MISY se integre no sistema no modelo de PaaS – Plataform as a Service.

A aplicação permite aos seus usuários enviar emails externos para fornecedores ou colaboradores e mantém todas as informações ligadas a um projeto registradas em uma única plataforma. A empresa também incluiu uma área destinada às redes sociais, dando a possibilidade aos usuários de se autenticarem no sistema através do Facebook ou do Twitter.

Carlos Viali, diretor do Mercado Eletrônico, explicou que as “Aplicações de trabalho com recursos de redes sociais são uma tendência de mercado e por isso criamos o MISY com base neste conceito. Os colaboradores podem realizar autenticação no sistema diretamente pelas redes como o Facebook e o Twitter”.

O responsável disse ainda que “O MISY centraliza informações de diferentes canais de comunicação – desde chats e emails até videoconferências – em um único canal. A solução compila todos os dados sobre um determinado assunto e todos podem ter acesso a qualquer hora e local. A ferramenta permite que diversas pessoas colaborem, online, em um mesmo documento”.

O Mercado Eletrônico atua na América Latina e tem cerca de 60 mil empresas como seus clientes.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor