Receita do Yahoo cai no quarto trimestre

EmpresasGestãoNegóciosResultados

As receitas do Yahoo caíram nos últimos três meses de 2013 pelo quarto trimestre consecutivo. As fracas vendas de anúncios online influenciaram os resultados. A companhia registrou 1,2 bilhão de dólares de receita no quarto trimestre. Comparado com o mesmo período de 2012, a companhia tinha registrado 1,346 bilhão de dólares. O Yahoo informou que

As receitas do Yahoo caíram nos últimos três meses de 2013 pelo quarto trimestre consecutivo. As fracas vendas de anúncios online influenciaram os resultados.

metricas

A companhia registrou 1,2 bilhão de dólares de receita no quarto trimestre. Comparado com o mesmo período de 2012, a companhia tinha registrado 1,346 bilhão de dólares.

O Yahoo informou que as receitas de anúncios em tela caíram seis por cento na comparação anual, enquanto o preço por anúncio registraram uma baixa de sete por cento.

O lucro líquido foi de 348,2 milhões de dólares (0,33 dólar por ação). Verifica-se um ligeiro crescimento quando comparamos com os 272,3 milhões de dólares obtidos no mesmo período do ano anterior.

Excluindo itens extraordinários, a companhia Yahoo disse ter registrado lucro de 0,46 dólar por ação, ultrapassando assim, a expectativa dos analistas de 0,38 dólar, segundo a Thomson Reuters I/B/E/S.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor