Samsung lança S5 e novo Gear em abril

Mobilidade

A empresa Samsung está planejando lançar o seu Smartphone Galaxy S5 até abril. Mas este equipamento não vem sozinho, com ele traz também o novo Galaxy Gear. O vice-presidente-executivo de telefonia móvel da empresa, Lee Young Hee, disse que o Galaxy S5 será lançado ao lado de um novo Galaxy Gear, que terá um design melhorado

A empresa Samsung está planejando lançar o seu Smartphone Galaxy S5 até abril. Mas este equipamento não vem sozinho, com ele traz também o novo Galaxy Gear.

Samsung-Logo-aa-600px-1

O vice-presidente-executivo de telefonia móvel da empresa, Lee Young Hee, disse que o Galaxy S5 será lançado ao lado de um novo Galaxy Gear, que terá um design melhorado e funções mais avançadas.

Durante a CES 2014, em Las Vegas, Lee falou sobre a tecnologia que pode ser incorporada no novo smartphone. “Muitas pessoas são fanáticas por tecnologia de reconhecimento de retina e, por isso, estamos estudando a possibilidade”.

Nas suas afirmações, o representante nunca garantiu que o reconhecimento de retina seria incorporado no S5.

O vice-presidente falou ainda do design do Galaxy S4, dizendo que este era muito semelhante ao S3. Lee disse que a Samsung vai “voltar ao básico” com o S5, principalmente no que toca ao design e à capa.

Segundo o levantamento feito pela Strategy Analytics, a Samsung é líder mundial no segmento smartphones, com 35 por cento de participação no mercado. A empresa vendeu mais de 88 milhões de smartphones entre julho e setembro de 2013.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor