Samsung utiliza CES 2014 para expandir ecossistema UHD

EscritórioNegócios

 A Samsung anunciou no CES a expansão do ecossistema Ultra HD da empresa sul-coreana. Tudo isto “tem o objetivo de acelerar a adoção e o acesso a conteúdos de ultra-definição, também conhecidos como 4K”. A companhia avançou ainda que vai oferecer aos consumidores uma experiência Ultra HD em casa bastante intuitiva e confirmou o lançamento

 A Samsung anunciou no CES a expansão do ecossistema Ultra HD da empresa sul-coreana. Tudo isto “tem o objetivo de acelerar a adoção e o acesso a conteúdos de ultra-definição, também conhecidos como 4K”.

samsung

A companhia avançou ainda que vai oferecer aos consumidores uma experiência Ultra HD em casa bastante intuitiva e confirmou o lançamento do pacote UHD Video Pack, um suplemento que inclui filmes e documentários bastante conhecidos. O pack vai ser fornecido por empresas  como a Twentieth Century Fox Home Entertainment e a Paramount Pictures.

A concretização de novas parcerias com fornecedores de conteúdos também foi assunto no CES. Os novos serviços UHD da empresa vão ser disponibilizados a partir das parcerias feitas com companhias como a DirectTV, a Amazon, a ComcastXFinity e a Netflix.

Dentro da lógica dos televisores 4K, a Samsung pretende que estes sejam “à prova do futuro”, lançando o primeiro “Evolution Kit” para TV UHD.O Evolution Kit está disponível para televisões HD e UHD e garante que elas funcionem conforme os mais recentes padrões, permitindo a utilização das tecnologias mais recentes.

A Samsung apresentou também recentemente o U9000 Series Curve UHD, uma televisão que utiliza o sistema Ultra HD de 4K que vai estar disponível com ecrãs que vão desde as 78 polegadas até às 55, passando pelas 65.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor