Startup brasileira cria parceria com a PT

EmpresasNegóciosStartup

A brasileira Qranio anunciou uma parceria com a empresa portuguesa PT (Portugal Telecom). A startup brasileira quer entrar no mercado Europeu e vai instalar-se em Lisboa. A Qranio fornece jogos educativos através de plataformas online e móvel e já conta com quase 850 mil utilizadores em mais de 70 países. A companhia foi criada em

A brasileira Qranio anunciou uma parceria com a empresa portuguesa PT (Portugal Telecom). A startup brasileira quer entrar no mercado Europeu e vai instalar-se em Lisboa.

negocios1

A Qranio fornece jogos educativos através de plataformas online e móvel e já conta com quase 850 mil utilizadores em mais de 70 países. A companhia foi criada em 2011 em Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais.

Pela plataforma, os usuários vão respondendo a questões e, se acertam, acumulam a moeda virtual QI$, que pode depois ser trocada por prêmios ou descontos.

Samir Iásbeck, CEO da Qranio, realça o acontecimento dizendo que “Podemos afirmar que é a notícia mais importante da história da empresa.”

A empresa foi integrada em dezembro no programa de apoio a startups Blue Start, da Portugal Telecom. Em Lisboa, a Qranio vai ter uma equipe comercial, marketing, relacionamento com usuários e de estabelecimento de parcerias locais, sempre com o apoio comercial da PT.

O country manager da empresa em Portugal é André Oliveira que já teve um projeto semelhante chamado “Testa-te!”, lançado em 2012 e entretanto encerrado.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor