Startup brasileira recebe alunos de Harvard

EmpresasNegócios

A startup brasileira Ingresse recebe este mês seis estudantes de MBA da Harvard Business School, da Universidade Harvard, nos Estados Unidos. A Ingresse – desenvolve tecnologia aplicada a eventos – foi a empresa escolhida para fazer parte do programa Field. Este programa leva anualmente centenas de alunos a países da economia mundial para aprenderem o funcionamento de empresas no

A startup brasileira Ingresse recebe este mês seis estudantes de MBA da Harvard Business School, da Universidade Harvard, nos Estados Unidos.

start-up-ingresse-criada-por-gabriel-benarros-comercializa-ingressos-para-eventos-de-todos-os-portes-online-1382122520650_956x500A Ingresse – desenvolve tecnologia aplicada a eventos – foi a empresa escolhida para fazer parte do programa Field. Este programa leva anualmente centenas de alunos a países da economia mundial para aprenderem o funcionamento de empresas no exterior e desenvolverem seus conhecimentos.

O professor Alan MacCormack, gestor do programa, disse que esta aprendizagem não era possível sem os parceiros globais: “Nós estamos muito agradecidos à Ingresse e todas as parceiras globais do Field por tudo que fizeram em favor de nossos estudantes. A Ingresse é uma startup que está crescendo em um mercado emergente e este programa é o veiculo ideal para os alunos da HBS aprenderem na prática como desenvolver um projeto em uma economia dinâmica como a brasileira”.

Gabriel Benarrós, sócio fundador da Ingresse, mostrou satisfeito com a escolha: “Estamos muito animados com a vinda desses estudantes e acreditamos que será um aprendizado de mão dupla”.

Os alunos, todos no primeiro ano do curso de MBA, vão trabalhar em estratégias para aumentar as vendas de ingressos online.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor