Surgem mais rumores sobre novo iPhone

EscritórioHOMENegócios

A resposta da Apple à escalada dos concorrentes poderá vir na forma de um aparelho com apenas 6 milímetros de espessura. A informação é do sul-coreano ET News. Se for real, o aparelho será significantemente mais fino que seus irmãos mais velhos. Os modelos 5 e 5S  tem 7,6 mm, enquanto o mais barato (5c), 8,97

A resposta da Apple à escalada dos concorrentes poderá vir na forma de um aparelho com apenas 6 milímetros de espessura. A informação é do sul-coreano ET News.

conceito iphone 6

Se for real, o aparelho será significantemente mais fino que seus irmãos mais velhos. Os modelos 5 e 5S  tem 7,6 mm, enquanto o mais barato (5c), 8,97 milímetros. Os modelos da geração passada (4 e 4S) tem espessura de 9,3 mm.

Segundo o relatado, o nome do aparelho seria iPhone Air, seguindo a nomenclatura dada pela Apple aos seus aparelhos mais finos, como o Macbook e o recente anunciado iPad. O aparelho seria feito de metal, possivelmente uma nova liga mais resistente que a atual usada no 5S.

A necessidade de um metal mais forte reforça os rumores de que o smartphone terá tela de até 6 polegadas. Como é mais fino, seria necessário dar mais resistência estrutural ao aparelho, com reforços internos (na forma de um esqueleto reforçado) ou mesmo um material completamente diferente.

Estima-se que o iPhone Air será lançado em setembro, antecipando o cronograma atual de lançamentos da fabricante de Cupertino.

 

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor