Sympla fatura R$ 5 milhões vendendo ingressos pela web

e-MarketingHOMENegóciosStartup

Crescimento de 1.000%. Poucas startups conseguem um desempenho tão expressivo. A Sympla, que oferece soluções no gerenciamento de eventos online e venda de ingressos, conseguiu alcanças essa marca em 2013, com um faturamento de R$ 5 milhões . Localizada em Belo Horizonte (MG), no polo tecnológico de San Pedro Valley, a empresa prevê quintuplicar o faturamento em

Crescimento de 1.000%. Poucas startups conseguem um desempenho tão expressivo. A Sympla, que oferece soluções no gerenciamento de eventos online e venda de ingressos, conseguiu alcanças essa marca em 2013, com um faturamento de R$ 5 milhões .

maxres show sympla

Localizada em Belo Horizonte (MG), no polo tecnológico de San Pedro Valley, a empresa prevê quintuplicar o faturamento em 2014, atingindo os R$ 25 milhões.

“O foco em 2014 é em crescimento, uma vez que conseguimos validar nos dois primeiros anos o produto e encontrar o mercado adequado. Ainda assim, no próximo ano, vemos que o principal desafio do mercado será se adaptar à participação de tantos estrangeiros nos eventos em ano de mundial, em um possível clima de tensão”, afirma Rodrigo Cartacho, CEO da empresa.

O diferencial da Sympla é oferecer serviços sob medida ao produtor independente e às pequenas e médias empresas. O modelo de negócios já auxiliou na organização de 1,5 mil eventos no Brasil.

Hoje, a Sympla conta com oito os colaboradores, mas o crescimento já a fez oferecer vagas nas áreas de vendas, marketing e design.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor