Time Warner consegue melhores resultados no 4º trimestre

EmpresasGestãoNegóciosResultados

Esta semana, a Time Warner Cable revelou alguns dos resultados obtidos no quarto trimestre. A companhia perdeu 215 mil assinantes de vídeo, mas ganhou cerca de 40 mil clientes de Internet de alta-velocidade. As informações foram avançadas pelo próprio diretor financeiro, Arthur Minson. No trimestre anterior, a empresa havia perdido 304 assinantes de vídeo e agregou

Esta semana, a Time Warner Cable revelou alguns dos resultados obtidos no quarto trimestre. A companhia perdeu 215 mil assinantes de vídeo, mas ganhou cerca de 40 mil clientes de Internet de alta-velocidade.

Time_Warner_Cable_stock_1_large_verge_medium_landscapeAs informações foram avançadas pelo próprio diretor financeiro, Arthur Minson. No trimestre anterior, a empresa havia perdido 304 assinantes de vídeo e agregou apenas 24 mil clientes de Internet. Após conseguir mais 60 mil assinaturas em dezembro, o diretor mostra-se confiante dizendo que a “tendência é favorável para janeiro”.

Depois das especulações sobre a possível venda da companhia, este resultado marcou uma melhora em relação ao terceiro trimestre.

São várias as empresas que se têm mostrado interessadas em adquirir a Time Warner Cable. Exemplo disso é a Liberty Media, que detém 27 por cento de participação na operadora Charter Communications. Outras candidatas à possível compra são a Comcast e a Cox.

Fontes próximas da companhia dizem que a Liberty Media e a Comcast devem fazer as suas ofertas pela Time Warner nas próximas semanas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor