Time Warner consegue obter melhores resultados

EmpresasGestãoNegóciosResultados

A Time Warner Cable anunciou resultados trimestrais acima do esperado. A empresa disse que pretende ampliar as vendas da companhia e investir mais em tecnologia, nos próximos três anos. O presidente-executivo Rob Marcus afirmou que “Estamos administrando esta companhia para o longo prazo”. Em resposta à oferta de aquisição da Charter Communications, o presidente explicou que a Time Warner

A Time Warner Cable anunciou resultados trimestrais acima do esperado. A empresa disse que pretende ampliar as vendas da companhia e investir mais em tecnologia, nos próximos três anos.

crecimiento-empresarial

presidente-executivo Rob Marcus afirmou que “Estamos administrando esta companhia para o longo prazo”.

Em resposta à oferta de aquisição da Charter Communications, o presidente explicou que a Time Warner Cable só está interessada em ofertas acima de 160 dólares por ação, e que estaria interessada em um acordo que gerasse mais valor ao acionista do que a companhia pode criar sozinha.

A Time Warner Cable prevê aumentar o seu orçamento de capital de 3,7 bilhões para 3,8 bilhões de dólares nos próximos três anos,. Este aumento vai permitir à companhia melhorar seus sistemas de cabo, invistir em infraestrutura e substituir equipamentos antigos.

No quarto trimestre, a empresa de TV por cabo adicionou 39 mil assinantes líquidos residenciais de Internet.

A receita subiu cerca de dois por cento, o equivalente a 5,58 bilhões de dólares. No quarto trimestre, o lucro líquido subiu cinco por cento, cerca de 540 milhões de dólares (1,89 dólar por ação).


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor