Totvs reformula identidade visual e canais digitais

HOMENegócios

A Totvs, que detém mais de 50% de share do mercado de ERP no País, anunciou a mudança visual de sua marca, que recentemente foi avaliada em R$ 382 milhões no Brasil. Resultado de um estudo de branding, a companhia acredita que a marca representa a intercomunicação e o compartilhamento entre empresa, clientes e mercado.

A Totvs, que detém mais de 50% de share do mercado de ERP no País, anunciou a mudança visual de sua marca, que recentemente foi avaliada em R$ 382 milhões no Brasil.

predio totvs

Resultado de um estudo de branding, a companhia acredita que a marca representa a intercomunicação e o compartilhamento entre empresa, clientes e mercado. Aproximação, relacionamento e diálogo são os atributos reforçados pela identidade visual.

“O mundo está cada dia mais digital. Nos próximos anos, agiremos de forma ainda mais simples, mais colaborativa e 100% conectada. As pessoas interagem, sobretudo, por meio de telas e interfaces e estão, cada vez mais, “cloud” e “mobile”. A nova logomarca representa essa interação entre pessoas com objetivos comuns, por meio de dispositivos tecnológicos. A Totvs busca ser essencial a seus clientes neste contexto”, afirma Flávio Balestrin, diretor de Estratégia de Mercado da Totvs.

A empresa também remodelou os canais digitais da companhia, como seu site, blog e loja virtual.

O site, desenvolvido em parceria com a agência F.biz, foi estruturado por segmentos de mercado. Os setores atendidos pela companhia – Manufatura, Distribuição e Logística, Serviços, Varejo, Construção e Projetos, Educacional, Saúde, Agroindústria, Financial Services, Jurídico, PME e consultoria de negócios ganharam páginas próprias.

Outro lançamento é a nova Totvs Store, o canal de distribuição online dos serviços e soluções da companhia no modelo “Cloud” e “SaaS” (software como serviço), que utiliza a plataforma de e-commerce da Ciashop, empresa comprada pela Totvs mês passado.

A Totvs a 6ª maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP) do mundo e a 1ª em países emergentes, sendo líder também no segmento de pequenas e médias empresas (PME) na América Latina.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor