Virgin fecha acordo de compartilhamento com Vivo

HOMEMobilidadeNegócios

A Virgin Mobile Latin America começará a operar no Brasil e no México anida em 2014, e aguarda apenas liberação da Anatel para começar suas operações no País. O pedido da licença de OMV (operador móvel virtual) foi feito ao órgão regulador brasileiro, apresentando a Vivo como parceira de compartilhamento de rede. “A base para

A Virgin Mobile Latin America começará a operar no Brasil e no México anida em 2014, e aguarda apenas liberação da Anatel para começar suas operações no País.

loja virgin mobile

O pedido da licença de OMV (operador móvel virtual) foi feito ao órgão regulador brasileiro, apresentando a Vivo como parceira de compartilhamento de rede.

“A base para o sucesso mundial da Virgin Mobile é um forte relacionamento parceiros que tem uma rede de alta qualidade.”, afirmou em comunicado Phil Wallace, presidente da VMLA.

A empresa, controlada pelo grupo britânico Virgin, também fechou acordo de compartilhamento com a Telefónica, controladora da Vivo, no México, onde também prepara lançamento de sua operações.

Hoje, o mercado de telefonia celular é dominado por Vivo, Claro, TIM e Oi. O marketing agressivo da Virgin Mobile, que nos EUA é conhecida pelos preços competitivos em seus planos pré-pagos, pode conquistar uma fatia importante desse mercado no Brasil, que corresponde a 78% de todas as linhas ativas.

Presente na América Latina desde 2010, a empresa já está estabelecida no Chile na Colômbia. O desafio agora é conquistar espaço nos maiores mercados de Brasil e México.

A Virgin Mobile está presente em dez países e conta com mais de 18 milhões de clientes.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor