Vivo decide apostar em cliente pré-pago

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A Vivo decidiu apostar no cliente pré-pago. Depois de ter sido perseguida pelas rivais TIM, Claro e Oi, a operadora anunciou o novo produto Vivo Tudo, onde o cliente pré-pago tem vários benefícios, por um preço acessível. O Vivo Tudo disponibiliza semanalmente 100 minutos em ligações para celulares Vivo de todo o Brasil, SMS ilimitado

A Vivo decidiu apostar no cliente pré-pago. Depois de ter sido perseguida pelas rivais TIM, Claro e Oi, a operadora anunciou o novo produto Vivo Tudo, onde o cliente pré-pago tem vários benefícios, por um preço acessível.

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O Vivo Tudo disponibiliza semanalmente 100 minutos em ligações para celulares Vivo de todo o Brasil, SMS ilimitado para clientes da operadora e 75 MB para acessar a internet. O pacote custa 6,90 reais por semana, que é debitado automaticamente do saldo do cliente.

Esta aposta vem no seguimento dos resultados obtidos no ano passado. Ao longo de 2013, a operadora que é líder do mercado viu o seu market share cair e, terminou 2013 com 28,71 por cento. As suas rivais, TIM e Claro, conseguiram subir atingindo os 26,99 por cento e os 25,23 por cento, respetivamente.

A operadora Oi, inclusive conseguiu um bom desempenho no mercado pós-pago, com uma receita do mercado de 26 por cento. 

Para a Vivo, o pré-pago passa a ser uma alternativa aos planos pós-pagos para garantir a liderança do mercado e aumentar a receita com dados.

No final do ano passado, o presidente da Vivo, Antonio Carlos Valente, ironizou os concorrentes e disse que o crescimento da empresa não passava por ‘vender chip na pracinha” (pré-pago).


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