Acer apresenta smartphones Liquid E3 e Z4 no MWC

MobilidadeNegócios

Ambos os smartphones irão chegar à Europa em abril: o Liquid E3, com 4,7 polegadas de tela, custará 199 euros e o Z4, 99 euros com um tela de quatro polegadas. A Acer foi uma das primeiras empresas a apresentar as suas novidades no mercado de smartphones durante a abertura do Mobile World Congress, em

Especial BRAmbos os smartphones irão chegar à Europa em abril: o Liquid E3, com 4,7 polegadas de tela, custará 199 euros e o Z4, 99 euros com um tela de quatro polegadas.

Liquid E3A Acer foi uma das primeiras empresas a apresentar as suas novidades no mercado de smartphones durante a abertura do Mobile World Congress, em Barcelona.

Foram apresentados os aparelhos E3 e Z4, da linha  Liquid.

OLiquid E3 é uma revolução do Liquid E2 apresentando no MWC do ano passado. Rodando o Android 4.2.2, (a empresa já se comprometeu a liberar a atualização para o KitKat até o fim do ano), o smartphone vem equipado com um processador de quatro núcleos de 1,2GHz, com memória RAM de 1GB e 4GB de armazenamento interno. A tela IPS é de 4,7 polegadas e a  câmera, de 13 megapixels.

Este smartphone é entra dentro da gama de médio custo da Acer, e será vendido por 199 euros. O apaelho chegará à Europa em Abril. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

A Acer também explicou que o chasis do Liquid E3 é curvo e explica que este faz com que o aparelho seja mais confortável de pegar. Além disso, a câmara frontal para “selfies” e videochamadas é de 2MP para imagens fixas e vídeos, e conta com um flash para tirar fotos em lugares com pouca luz.

Liquid Z4O Liquid Z4, que custará 99 euros, conta com tela de quatro polegadas, roda Android 4.2.2 Jelly Bean, sem previsão para update para o KitKat.

Este aparelho tem câmera de cinco megapixels e um processador de dois núcleos a 1,3GHz ,vinculado a 4GB de armazenamento interno. O Liquid Z4 também chegará à Europa no próximo mês de abril, em branco ou preto. A fabricante não revelou setrará o aparelho para o mercado brasileiro.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor