Aerohive lança solução para gestão de apps móveis na cloud

Cloud

A Aerohive Networks anunciou a sua nova tecnologia para redes móveis. A Aerohive Mobility Suíte é a nova solução para gerenciamento de aplicações móveis habilitadas para a cloud e surge com o objetivo de simplificar o fluxo de devices em redes sem fio. A empresa especializada em soluções Wi-Fi para o mercado corporativo incluiu nesta nova tecnologia três componentes: aplicativo

A Aerohive Networks anunciou a sua nova tecnologia para redes móveis. A Aerohive Mobility Suíte é a nova solução para gerenciamento de aplicações móveis habilitadas para a cloud e surge com o objetivo de simplificar o fluxo de devices em redes sem fio.

Cloud-Computing

A empresa especializada em soluções Wi-Fi para o mercado corporativo incluiu nesta nova tecnologia três componentes: aplicativo de gestão de cliente, controle de ID e integração com software de gerenciamento de dispositivos móveis.

A integração com software de gerenciamento foi possível graças à parceria com as companhias AirWatch e Jamf Software.

A Aerohive explica que “Esta solução de gestão de mobilidade habilitada para nuvem simplifica e automatiza a integração, configuração, monitoramento e a solução de problemas de dispositivos conectados, bem como personaliza a experiência móvel para os usuários finais com base em um contexto de usuário disponível, aplicativo e rede”.

O diretor da Aerohive para a América Latina, Fernando Lobo, disse que a criação desta solução surge da necessidade das empresas de agregarem inteligência e funcionalidades às redes de acesso. “O mais importante é oferecer as funcionalidades como gestão de visitantes, gerência de dispositivos móveis de maneira simples e unificada.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor