Aerohive será leiloada publicamente

Negócios

A empresa que vende produtos Wi-Fi comunicou hoje que vai a leilão público. Não será de surpreender a esperada oferta pública de 75 milhões de dólares. A Aerohive falou diretamente numa futura flutuação quando aumentou o ciclo de capital das suas Series E. A oferta pública inicial não foi ainda precisamente avaliada, nem o número

A empresa que vende produtos Wi-Fi comunicou hoje que vai a leilão público. Não será de surpreender a esperada oferta pública de 75 milhões de dólares. A Aerohive falou diretamente numa futura flutuação quando aumentou o ciclo de capital das suas Series E.

Aerohive

A oferta pública inicial não foi ainda precisamente avaliada, nem o número de ações a serem vendidas foi revelado. A empresa vai vender o símbolo da HIVE na Bolsa de Valores de Nova Iorque.

A empresa arrecadou mais de cem milhões de dólares na sua jornada para a oferta pública inicial. Os seus investidores incluem Northern Light, Lightspeed, Kleiner Perkins, e New Enterprises Associates.

A Aerohive experienciou um rápido crescimento e amplas perdas, em grande parte devido ao aumento dos seus gastos no mercado. As despesas não são nenhuma surpresa, visto que a empresa trabalhou para expandir a sua melhor linha ao maior ritmo possível, mesmo adquirindo uma dívida de dez milhões de dólares no processo.

As receitas da empresa foram de 15,6 milhões de dólares em 2010, 31,8 milhões em 2011, 66,6 milhões em 2012 e 70,3 milhões nos primeiros nove meses do ano passado. Assim, nos primeiros três trimestres de 2013, a Aerohive cresceu quase 50 por cento.

Os custos de operação da empresa aumentaram em 60 por cento nos primeiros três quartos de 2013.

A Aerohive não é a única empresa tecnológica a querer ir a público neste momento.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor