Alog abre vagas para profissionais de TI

EmpresasNegócios

A Alog Data Centers do Brasil abriu 34 vagas para profissionais de TI em São Paulo, Tamboré (Barueri) e Rio de Janeiro. Em São Paulo há oportunidades para profissionais das áreas de Operações, Comercial, Gerência de Hosting e Verticais; em Tamboré, as vagas são para Infraestrutura; e no Rio de Janeiro, as vagas são para especialistas em

A Alog Data Centers do Brasil abriu 34 vagas para profissionais de TI em São Paulo, Tamboré (Barueri) e Rio de Janeiro.

alog-data-center-carreira-20120118162610

Em São Paulo há oportunidades para profissionais das áreas de Operações, Comercial, Gerência de Hosting e Verticais; em Tamboré, as vagas são para Infraestrutura; e no Rio de Janeiro, as vagas são para especialistas em Suporte Técnico, Arquitetura de Solução, Segurança da Informação, Operações, Produtos e Gerência de Hosting.

As etapas do processo seletivo envolvem triagem de currículos, entrevistas com o RH, aplicação de testes, entrevistas com o gestor/diretor de cada área.

Os interessados podem se candidatar através do site da Alog. Na página encontram mais informações sobre as oportunidades. A empresa também tem disponibilizado mais detalhes em suas redes sociais: Twitter, Facebook e Linkedin.

A Alog é uma das principais provedoras de infraestrutura de Tecnologia da Informação do país e parte da plataforma global Equinix.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor