Asus lança DAC USB

Escritório

A Asus anunciou o lançamento do Essence III, um conversor Digital-Analógico USB com um “design totalmente equilibrado” e a mais recente versão da tecnologia Direct Stream Digital, concebido para os usuários que exigem a “mais pura qualidade” de áudio. Com relógios de sincronia de elevada precisão e com USB assíncrono é possível eliminar os efeitos

A Asus anunciou o lançamento do Essence III, um conversor Digital-Analógico USB com um “design totalmente equilibrado” e a mais recente versão da tecnologia Direct Stream Digital, concebido para os usuários que exigem a “mais pura qualidade” de áudio.

essence3

Com relógios de sincronia de elevada precisão e com USB assíncrono é possível eliminar os efeitos de jitter, enquanto as placas de circuito separadas para digital, analógico e alimentação elétrica possibilitam que o Essence III transmita um “som cristalino”, livre de interferências. O controlo de volume é feito através de um comando à distância.

“O Essence III é mais do que o principal produto da nossa gama de áudio”, afirmou Ives Chiu, Gestor de Produto do Departamento de negócios Multimédia da Asus. “É uma representação de quão dedicados estamos na busca de um áudio de elevada qualidade”.

O Essence III tem um suporte nativo para ambos os formatos de codificação DSD64 e DSD128, permitindo que se possa satisfazer uma audição digital com “elevados níveis de qualidade”.

O Asus Essence III tem uma relação sinal/ruído até 117 dB, amplificador de 600ohm integrado e comutador do tipo bypass.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor