B2W lança plataforma especializada em comércio eletrônico

E-commercee-MarketingHOMENegócios

A B2W Digital – empresa que detém as marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Ingresso.com – lança o [B] Seller, uma plataforma completa para o comércio eletrônico, de simples implementação. Voltado para a digitalização de negócios que atuam no mundo offline, além de facilitar o ingresso de empresas estreantes no mercado, o [B] Seller inclui a

A B2W Digital – empresa que detém as marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Ingresso.com – lança o [B] Seller, uma plataforma completa para o comércio eletrônico, de simples implementação.

E-commerce

Voltado para a digitalização de negócios que atuam no mundo offline, além de facilitar o ingresso de empresas estreantes no mercado, o [B] Seller inclui a plataforma de criação de lojas online e sistema de backoffice/ERP dentro da mesma solução, oferecendo aos lojistas a possibilidade de criar e operar sua loja online com alto desempenho e sem a necessidade de infraestrutura ou equipe especializada. Além disso, a solução integrada embarca toda a expertise da B2W Digital.

A ferramenta é a união da plataforma Kanlo e do backoffice/ERP eSige, absorvidos no ano passado pela B2W Digital, por meio da aquisição das empresas Ideais Tecnologia e Uniconsult Sistemas.

A solução contribui para o crescimento do comércio eletrônico brasileiro, disponibilizando alta tecnologia e vasto conhecimento aos lojistas de diferentes portes. Mesmo pequenas e micro empresas, que não dispõe de profissionais de TI dedicados à operação, podem implantar lojas com operacionalidade de alto nível, com investimento baixo. Mesmo com conhecimento básico, o lojista consegue, com a apoio técnico da B2W, fazer sua loja virtual.

Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, o segmento poderá movimentar R$ 39 bi no país, um crescimento de 27% no faturamento em e-commerce se comparado a 2013. Com o advento da Copa e da Olimpíada, o mercado online tende a se aquecer, em parte pelos feriados que alterarão a rotina das lojas físicas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor