BlackBerry divulga mais detalhes do Z3

MobilidadeNegócios

O BlackBerry Z3 é um aparelho de tela tátil de 5 polegadas LCD, enquanto que o Q20 será uma continuação do seu antecessor, o Q10. Um novo dispositivo móvel, que nasce da aliança entre a canadense Blackberry e a chinesa Foxconn, sendo esta a aposta forte do seu novo CEO da empresa, John Chen, para

Especial BRO BlackBerry Z3 é um aparelho de tela tátil de 5 polegadas LCD, enquanto que o Q20 será uma continuação do seu antecessor, o Q10.

BlackBerryUm novo dispositivo móvel, que nasce da aliança entre a canadense Blackberry e a chinesa Foxconn, sendo esta a aposta forte do seu novo CEO da empresa, John Chen, para atingir o mercado de aparelhos médios.

Como já noticiamos, o primeiro fruto dessa parceria é o Z3, um aparelho de tela LCD sensível ao toque com cinco polegadas. A sua resolução de imagem é de 540×960 pixels.

O processador, de dois núcleos, roda a 1,2 GHz e dispõe de RAM de 1,5 GB, assim como de uma memória interna de 8 GB, expansível por cartão MicroSD até 32 Gb.

O Z3 tem uma câmera traseira com sensor de 5 megapixels, com zoom digital de 5x, e outra câmera frontal de 1,1 MP.

Configuração modesta, mas feita sob medida para o mercado indonésio, onde será comercializado primeiro.

A fabricante canadense também mostrou o seu novo smartphone Q20, sucessor do Q10, com o qual John Chen disse esperar  “ajudar na produtividade dos profissionais”, com venda prevista ao final de 2014.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor