BNDES aprova financiamento da Intelbras

Negócios

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES – informa que aprovou o financiamento no valor de 71 milhões de reais para investimentos em inovação da Intelbras. O projeto da Indústria de Telecomunicação Eletrônica Brasileira prevê a implantação de amplo plano de inovação, no período de 2014 a 2016, no âmbito do Programa de

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES – informa que aprovou o financiamento no valor de 71 milhões de reais para investimentos em inovação da Intelbras.

financasO projeto da Indústria de Telecomunicação Eletrônica Brasileira prevê a implantação de amplo plano de inovação, no período de 2014 a 2016, no âmbito do Programa de Sustentação do Investimento (BNDES PSI).

O financiamento à Intelbras enquadra-se na linha de prioridades da política operacional do BNDES, que tem como um dos principais focos os investimentos em inovação.

Os recursos permitirão à empresa desenvolver novas funcionalidades e incorporar tecnologias. No ramo de centrais telefônicas, o objetivo é passar a atuar também em centrais telefônicas de grande porte, com tecnologias mais avançadas, como centrais IP, permitindo aos usuários comunicação por meio de diferentes tipos de mídias (voz, dados e vídeo).

Na divisão de segurança eletrônica, a companhia quer desenvolver novos produtos, para dessa forma aumentar a sua participação no mercado.

A Intelbras estima que sejam criados 224 empregos graças ao plano de investimento.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor